Colunista social recebe honrarias da Câmara Municipal

A colunista social Karla Cruz Grüdtner recebeu na noite de terça-feira (12), honrarias da Câmara de Lages em reconhecimento pelos 25 anos de profissão e pelo recebimento do Troféu Internacional Dr. Empreendedor, na cidade de Balneário Camboriú. A cerimônia aconteceu no Plenário Nereu Ramos e contou com a presença de familiares e amigos da jornalista. “Estou muito feliz e emocionada com esse reconhecimento, pois este ano comemoro 25 anos como colunista social e manter-se na ativa durante esse tempo é um desafio diário”, lembrou a homenageada.

Karla Cruz é colunista social e idealizadora do programa e diretora da revista Top Society, a qual está em sua 33ª edição e tem circulação em todo o estado de Santa Catarina e no Paraná.  A homenageada também é coordenadora de concursos de misses em Lages e do evento Mulheres em Evidência/SC. Entre outras conquistas, recebeu recentemente o troféu Destaques Fernando Fischer 2017, na cidade de Itajaí. “Fazer colunismo social é descobrir valores, observar, registrar, valorizar, aplaudir e divulgar o que de melhor acontece em nossa cidade. Tenho muito a agradecer aos amigos que fiz durante esse período, minha gratidão a todos os presentes que fazem pulsar a vida na nossa sociedade lageana” agradeceu Karla.

A reverência foi uma iniciativa da presidente da Câmara, Aida Hoffer (PSD), que entregou um certificado de “Homenagem Especial” à homenageada e uma placa mencionando suas conquistas. A proponente ainda fez questão de enfatizar a importância da valorização da mulher no mercado de trabalho. “Como mulher e grande incentivadora do empreendedorismo feminino é com grande orgulho e satisfação que concedo esta moção de aplausos, reconhecendo a bela trajetória desta profissional, pois no mundo em que vivemos a valorização e o respeito às mulheres empoderadas é fundamental para nossa sociedade”, destacou Aida.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Fotos: Nilton Wolff (Câmara de Lages)