Perguntas sobre as obras do CEIM Ivo Pacheco de Andrade

Através do pedido de informação 120/2017, apresentado na segunda-feira (11), o vereador João Chagas (PSC) questiona a Prefeitura Municipal sobre as obras no Centro de Educação Infantil Municipal Ivo Pacheco de Andrade, no bairro Cristal. Aprovado em plenário, os questionamentos serão encaminhados ao Executivo Municipal que terá o prazo de até 30 dias para responder as dúvidas expostas.

De acordo com o autor da matéria, esse pedido é resultado da visita realizada na unidade escolar, onde foi relatado que há 160 crianças na espera por uma vaga no educandário. “As mães estão desesperadas, querem trabalhar, ajudar o marido nas despesas da casa e não podem porque não tem onde deixar seus filhos”, desabafou Chagas.

Ainda segundo o parlamentar, esta Casa Legislativa já mandou inúmeros pedidos devido à falta de vagas nas creches. Por essa razão pergunta se já existe algum projeto para realização da obra, se positiva a resposta, qual o prazo de início, e se negativa, qual a justificativa e qual a previsão de tais melhorias.

Fotos:Divulgação: Melhor Escola.Net e Nilton Wolff (Câmara de Lages)