Pedido requer disponibilização de folhas ponto da Secretaria da Educação

Apresentado na segunda-feira (11), o pedido de informação 118/2017 solicita à Secretaria Municipal da Educação o fornecimento das folhas ponto dos servidores lotados na pasta, através de CD ou outra forma que seja de escolha da Administração Municipal. Autor do pedido, o vereador Jair Junior (PSD) explica esse é o terceiro pedido com o mesmo tema, visto que as respostas enviadas não sanaram as dúvidas expostas. “A Secretaria da Educação insiste em não nos responder, isso não é perseguição, mas as perguntas enviadas não foram respondidas”, disse.

Os vereadores aprovaram o documento que será encaminhado ao prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD). O prazo para responder as novas indagações é de até 30 dias. Os questionamentos são os seguintes:

1.    Dos servidores efetivos lotados na Secretaria de Educação, quais são efetivos em função de confiança? Descriminar nesse caso a função de confiança que está sendo ocupada.

2.    Os funcionários da Secretaria de Educação, que trabalham em serviço interno na Secretaria, têm seus horários confirmados por ponto eletrônico ou por folhas-ponto?

3.    Caso a resposta anterior seja folha-ponto, a Secretaria não possui no seu patrimônio ponto eletrônico? Por que não está sendo usado?

Fotos: Divulgação: Site Prefeitura de Lages e Nilton Wolff (Câmara de Lages)