Projeto de lei que dispõe sobre o Plano Plurianual 2018/2021 é aprovado na Câmara

A Câmara Municipal de Lages aprovou em sessão deliberativa na terça-feira (8) o projeto de lei 057/2017, de origem da Prefeitura, que dispõe sobre o Plano Plurianual 2018/2021.  O projeto contém os programas, ações e metas da Administração Municipal para os próximos quatro anos. Conforme destacou o prefeito, Antonio Ceron (PSD), em documento anexo ao projeto, esse planejamento servirá como parâmetro para a elaboração das Leis de Diretrizes e Orçamentos Anuais do Município.

O líder do governo na Câmara, vereador Gerson Omar dos Santos (PSD), utilizou a bancada para explicar que o PPA 2018/2021 é um instrumento utilizado pela administração municipal para definir metas e prioridades da gestão para os próximos anos. “Esse planejamento sempre começa a vigorar a partir do segundo ano do mandato do prefeito, terminando no primeiro ano do mandato seguinte, de forma a garantir a continuidade das obras e investimentos”, esclareceu.

Confira a íntegra do Plano Plurianual 2018/2021.

Fotos: Divulgação: Toninho Vieira (Prefeitura de Lages) e Nilton Wolff (Câmara de Lages)