Mudança de endereço da Secretaria de Obras gera pedido na Câmara

O pedido de informação 079/2017, do vereador Vone Scheuermann (PMDB), solicita respostas à Prefeitura de Lages a respeito da mudança de endereço da Secretaria de Obras, localizada até então na avenida Presidente Vargas. O pedido justifica-se devido a algumas reclamações da comunidade que alegam sentir dificuldades de acesso ao novo local devido à falta de vagas de estacionamento nas ruas centrais da cidade.

Aprovado pela Câmara Municipal na sessão do dia 11, a matéria questiona o porquê de a secretaria ter deixado o antigo local e se existe a possibilidade de uma nova mudança para facilitar este acesso. Além disso, o documento pergunta se o novo local dispõe de estacionamento, quantas vagas são oferecidas e se existe um projeto para sanar esta situação. O prefeito Antonio Ceron (PSD) terá um prazo de até 30 dias para responder as indagações expostas.

Desde maio, a referida secretaria passou a funcionar no prédio da extinta Seplan, na rua Aristiliano Ramos, nº 100, no Centro de Lages. A intenção da mudança, de acordo com a Administração Municipal, foi unir em um único espaço os serviços relacionados a estas pastas, já que após a aprovação da Reforma Administrativa, Planejamento e Obras tornaram-se uma única secretaria.

Fotos: Divulgação - Prefeitura de Lages / Nilton Wolff (Câmara de Lages)