Retirada de poste da rede elétrica em área particular é solicitado em requerimento

Apresentado na sessão de segunda-feira (12), o requerimento 093/2017 solicita à Celesc o estudo de viabilidade para a remoção de um poste na Rua Lauro Ribeiro de Lima, número 6369, no bairro Universitário.  O autor do pedido, vereador José Amarildo Farias (PT), relata que há algum tempo foi instalado um poste da rede elétrica dentro de um terreno particular na referida rua, sendo que o mesmo oferece sérios riscos aos moradores.

A matéria foi aprovada pela Câmara Municipal e será encaminhada ao gerente regional da Celesc, José Afonso Marin, para conhecimento e devidas providências, observando que se trata de um terreno particular que está servindo a um serviço público.

Fotos: Divulgação: Assessoria do Vereador Amarildo e Deise Ribeiro (Câmara de Lages)